Vanessa Giácomo leva temática do feminicídio ao streaming internacional
Atriz gravou na África do Sul o filme In Bloom, no ar na Paramount, que reúne cinco curtas com histórias sobre mulheres de diferentes países
Com o fim do contrato com a Globo, assim como tem acontecido com vários atores, Vanessa Giácomo pôde, finalmente, estrear no streaming internacional. No ano passado, ela gravou na África do Sul o filme In Bloom, no ar desde o início do mês na Paramount, que reúne cinco curtas com temáticas sobre mulheres de diferentes países.
+ Hora do café: Fernanda Rodrigues encara nova personagem na vida real
+ Do Metropolitan ao Qualistage: Bernardo Amaral celebra 30 anos de shows
Os altos índices de feminicídio no Brasil inspiraram o roteiro de sua personagem, que sofre violência psicológica e física. “Ela vive com marido e filhos fora do país, longe da família e dos amigos, sem nenhuma independência. Mas está decidida a mudar e repensa toda a sua realidade”, conta.
+ 3 x rebelde: aos 23 anos, Larissa Manoela reencena peça em que atuou aos 8
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
Em maio, no Globoplay, a atriz será uma das protagonistas da série O Jogo que Mudou a História, que acompanha a ascensão do narcotráfico no Rio durante as décadas de 1970 e 1980. Na produção, ela interpreta a mulher do presidente da associação de moradores de uma comunidade carioca.