Vale Tudo por anúncios: novela das 9 bate recorde de faturamento
Em três meses de exibição, trama de Manuela Dias fechou parcerias com 16 grandes marcas e arrecadou cerca de 200 milhões de reais

É um atrás do outro. Quem está acompanhando o remake de Vale Tudo, certamente atentou para a quantidade de anúncios que vão ao ar em cada capítulo. Em três meses de exibição, a trama de Manuela Dias já fez história na TV Globo: é a novela com o maior faturamento da emissora nas últimas seis décadas. Estimado no valor de 200 milhões de reais, o recorde supera a arrecadação da mais recente versão de Pantanal (2022), cujo montante chegou a cerca de 180 milhões de reais.
+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui
+ Redes sociais apontam mais uma falha com tatuagem em Vale Tudo
Dezesseis marcas fecharam 76 ações que vão ao ar durante as cenas. No capítulo desta terça (1), por exemplo, Debora Bloch, Paolla Oliveira e Luis Salém protagonizaram uma campanha da operadora Vivo. Além do patrocínio do Itaú, a novela fechou parcerias com gigantes como Coca-Cola, BYD, Ambev, Corona, Uber e Dove. Outras marcas que aparecem em cena, porém noutro formato, são Electrolux, O Boticário, L’Oréal, RAM e Hapvida.
Conforme dados do Kantar Ibope, o remake já foi assistido por 125 milhões de pessoas no Brasil. Ainda segundo a pesquisa, a faixa etária predominante dos espectadores está entre 18 e 34 anos. Já na Globoplay, a novela é o conteúdo mais assistido da plataforma – e atingiu um crescimento de 12%.