Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Vacinado, Caetano Veloso já tem show presencial marcado… Em Paris

Cantor e compositor baiano tem apresentação marcada na capital francesa para o dia 28 de agosto. Os ingressos estão quase esgotados

Por Marcela Capobianco 11 jun 2021, 12h26

Vacinado com as duas doses do imunizante contra a Covid-19, Caetano Veloso já tem show presencial marcado e os ingressos estão quase esgotados. Detalhe: a apresentação será em Paris.

+ Abram alas, o Carnaval virtual vem aí

O cantor e compositor baiano desembarca na capital parisiense – que já está com a vacinação bem mais avançada que em terras cariocas – no segundo semestre. O show está marcado para 28 de agosto, na Cité de La Musique.

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

No momento, só há bilhetes disponíveis para os assentos mais nobres da Grande Salle Pierre Boulez, custando 95 euros. No câmbio válido nesta sexta (11), o valor corresponde a R$ 589,95.

+ Avós e netos experimentam reencontros emocionantes pós-vacinação

O site da casa de shows da Cidade Luz afirma que Caetano é um dos arautos modernos da música brasileira e a apresentação de Caetano será intimista, apenas voz e violão.

+ Em tempos de pandemia, centros culturais investem em podcasts

Ainda não há previsão do artista voltar a se apresentar para o público presencialmente no Rio. Em março de 2020, ele se apresentaria ao lado do clarinetista Ivan Sacerdote no Vivo Rio, mas a pandemia interrompeu os planos. Desde então, o tropicalista fez duas lives para acalmar o coração dos fãs.

Continua após a publicidade
Publicidade