“Um grito contra intolerância religiosa”, diz Anitta sobre samba-enredo
Cantora e seus parceiros venceram a disputa musical no sábado (21), na quadra da Unidos da Tijuca
A cantora Anitta não apenas atacou de compositora de samba-enredo, mas venceu a disputa na Unidos da Tijuca. O tema para o carnaval de 2025 é Logun Edé, orixá que, no candomblé, é filho de Oxum e Oxóssi, representando riqueza, esperança e positividade.
+ Paolla Oliveira perde passaporte e passa perrengue chique em Paris
“Escrevemos com muito amor e todo conhecimento que a gente tem sobre esse orixá. Por ser meu orixá, acabo mergulhando nesse universo, nas histórias. Acho que é muito importante quando se fala de orixá, a gente combater a intolerância religiosa, que é muito grande”, afirmou a cantora.
“As pessoas ainda são muito intolerantes. Cada vez mais que a gente fala da religião com amor e com a beleza que ela traz, a gente está combatendo a intolerância. Que o nosso samba traga sorte, tô muito feliz de participar disso, vai ser um ano lindo para o carnaval do Rio e da Unidos da Tijuca”, completou Anitta.
+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui
O samba, que se sagrou campeão no sábado (21), na quadra da escola, foi composto ao lado de Estevão Ciavatta, Feyjão, Miguel PG, Fred Camacho e Diego Nicolau.