Traição de Chico a Luísa Sonza irrita boêmios: “banheiro do Sat’s é limpo”
Noticia de que o influenciador dos bitcoins teria traído a cantora no banheiro do famoso bar boemio causou terremoto na internet
As redes sociais estão tremendo nesta quarta (20), e o universo carioca da “botecagem”, aquele responsável desde sempre por histórias impagáveis, se encontra imerso no assunto do momento, que ganha novos elementos a cada hora que passa: depois de a cantora Luísa Sonza contar, no programa da Ana Maria Braga, que terminou sua relação com o influenciador Chico Moedas após uma traição do rapaz, ocorrida “no “banheiro sujo de um bar”, veio à tona a informação, segundo o colunista Léo Dias, de que o referido bar teria sido o famoso Galeto Sat’s, estabelecimento que só fecha depois das 4h da manhã, inclusive no domingo, supostamente o dia em que a traição ocorreu.
+ Os novos e grandiosos planos de Alexandre Accioly para o Rio
Os memes brotaram em profusão nas redes sociais, com inúmeros frequentadores de bares cariocas e do Sat’s reclamando com humor de a cantora ter chamado o banheiro de sujo e estar prejudicando os botecos. Não faltam temperos à “treta” da semana, porque é preciso lembrar o fato de que a música chamada Chico, feita por Luísa para o ex-amado, ganhara o noticiário no início da semana por citar o Bar da Cachaça, ponto frequentado pelo rapaz na Lapa. O resultado foi que o referido estabelecimento lotou no mesmo dia e antigos frequentadores protestaram.
“Faz uma promoção para quem pagar o chope com Moedas”, escreveu um dos internautas no perfil do Sat’s, em relação ao apelido de Chico, que investe em bitcoins.
“O banheiro é pequeno para tanta coisa ter acontecido lá dentro, mas é limpinho”, acrescentou outra seguidora do perfil.
E o chef Gabriel Nigro comentou:
“Acho que a gente podia convidar a Luísa para colar no Sat’s, afogar as mágoas num cachaça tônica e conferir que o banheiro anda limpinho”.
O humorista e influenciador Dan Mendes postou um vídeo com montagem em que aparece dançando na porta do Sat’s, ouvindo no fone de ouvido a música de Luísa que canta: “Chico se tu me quiseres, sou dessas mulheres de se apaixonar. Pode fazer sua fumaça, o Bar da Cachaça vai ser nosso lar”.
A atitude de Chico, porém, foi diversas vezes condenada e tratada como típica de um “esquerdomacho”, no caso, posar de “descolado” e apoiador das mulheres e trair a namorada no banheiro de um bar badalado da Zona Sul.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
Consultado a respeito do ocorrido, Sérgio Rabello, o Serjão, dono do Galeto Sat’s e uma das figuras mais conhecidas e queridas da noite carioca, afirmou: “Não tivemos conhecimento de nenhum fato nesse dia que fugisse da normalidade, o Sat’s fica muito cheio nos fins de semana. Quanto à higiene de nossas dependências, a manutenção é feita precisa e corretamente, quem frequenta sabe. Lamento o ocorrido e torço para que aconteça o melhor para o casal”.