“Tomo umas porradas, mas estou realizada”, diz Carol Barcellos
“Imaginei que teria tempo para dar um mergulho no mar no meio da tarde, mas inventei tantas tarefas que ainda não tive esse privilégio”, brinca

Nove meses depois de pedir demissão da TV Globo, onde trabalhou por duas décadas, Carol Barcellos, 44 anos, ainda está se acostumando a uma vida sem rotina. “Imaginei que teria tempo para dar um mergulho no mar no meio da tarde, mas inventei tantas tarefas que ainda não tive esse privilégio”, brincou a jornalista-empreendedora, como agora se define.
+ A pergunta de um milhão de dólares que paira no Rio2C, meca da inovação
Carol divide o tempo entre o videocast Muito Além do Esporte; a plataforma de exercícios Carol no Gaiz, que oferece treinos rápidos; seu programa semanal no canal Times Brasil; e a ONG Destemidas, que toca no Complexo da Maré.
+ Eleição do papa Leão XIV é motivo de orgulho no Colégio Santo Agostinho
“Essa independência é cansativa, às vezes tomo umas porradas, mas estou realizada”, disse a VEJA Rio numa brecha entre uma viagem aos Estados Unidos, onde deu uma palestra, e um voo para São Paulo, para uma maratona de gravações.
+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui
Em meio a toda essa correria, ela ainda faz novos planos: quer estudar cinema para colocar de pé um documentário. “O sonho do repórter é se aprofundar num bom ‘causo’. Ainda chego lá”, profetizou. Iniciativa não lhe falta.