Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Thiaguinho MT, do hit Tudo Ok, quase desistiu da carreira de funkeiro

Com números impressionantes nas redes sociais e aplicativos de música, funkeiro fluminense planeja turnê na Europa

Por Marcela Capobianco Atualizado em 19 fev 2020, 17h32 - Publicado em 19 fev 2020, 16h28

A pouquíssimos dias do Carnaval, o funk Tudo Ok (Cabelo ok, marquinha ok, sobrancelha ok, a unha tá ok, brota no bailão pro desespero do seu ex), que não sai da cabeça de muitos cariocas, vai se firmando como hit da folia. O responsável é o cantor fluminense Thiaguinho MT.

Nascido em Araruama, o cantor de 28 anos chegou a pensar em desistir da carreira artística, pensando que o sucesso não bateria à sua porta. Na cidade da Região dos Lagos, ele chegou a trabalhar em barbearia e em construção civil. Thiaguinho MT já canta há oito anos. No Rio, foi atrás do sonho na Furacão 2000.

Ele conta que compôs a letra em setembro do ano passado, após uma conversa com um amigo que mencionou sobre o look estar ‘ok’ e ver, numa postagem no Twitter, uma pessoa dizer que iria para um baile, para desespero da ex. A música foi lançada dois meses depois e estourou perto do Réveillon.

Provando do agridoce gosto do sucesso, Thiaguinho já viu a música figurar em primeiro lugar nas plataformas digitais do Brasil e entrar em listas das músicas mais virais de países como Bolívia, Chile, Paraguai, Portugal e Argentina. Tudo Ok chegou a ser a sexta faixa mais tocada no mundo, de acordo com o Spotify. A música, aliás, já foi executada 30 milhões de vezes no aplicativo. Já no Youtube, foram 90 milhões de plays. No aplicativo TikTok, o hit já apareceu 64,5 milhões de vezes em vídeos feitos com a canção.

No início de fevereiro, inclusive, ele embarcaria para uma turnê em Portugal e na Suíça, que foi remarcada para que o artista pudesse estar no Brasil durante o Carnaval. Com diversos shows agendados, descanso é uma palavra que não vai aparecer para Thiaguinho MT na folia.

Continua após a publicidade
Publicidade