Tatá Werneck sonha com segundo filho, apesar de temer nova gravidez
Em entrevista, atriz e apresentadora revela que acha que será um menino e afirma que quer dar à filha a chance de ter um irmão

Mãe de Clara Maria, 5, a atriz e apresentadora Tatá Werneck, 41, revelou em entrevista à Revista Claudia que tem planos de ter o segundo filho nos próximos três anos, com o companheiro desde 2017, Rafael Vitti. À frente do programa Lady Night, no ar na TV Globo e no Multishow, Tatá admite, porém, ter receio da gravidez. Na primeira, a atriz teve endometriose e hiperêmese gravídica – síndrome que gerou episódios de vômitos e náuseas constantes. “Não foi fácil. Tenho certeza que vou ter outro filho, mas não sei como vai ser o caminho. Eu amo muito meu irmão e não quero tirar da minha filha a oportunidade de ter um”, comentou a comediante, que já passou por dois processos de congelamento de óvulos. Intuitiva, ela acredita ainda que será um menino.
+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui
+ Cariocas do Ano: Tatá Werneck é destaque na categoria humor
Os clichês da maternidade Tatá leva na esportiva. Antes de ser mãe da Cacá, a apresentadora do talk show acreditava que não se renderia a declarações exageradas de amor e nem a superexposição da criança nas redes ou em espaços públicos. Até que Clara Maria chegou, chegando e transformando expressões como “amor maior do mundo” e “amor fora do peito” em parte do linguajar da atriz. Religiosa, Tatá reza todos os dias para agradecer a existência da pequena. “Me ajoelho todos os dias. Me curvo diante da criação e agradeço. Porque ser sua mãe é ter certeza de que Deus me ama e de que preciso, todos os dias, honrar essa bênção e a responsabilidade que ela traz”, confessou Tatá em uma postagem no Instagram. No post, Tatá também pediu saúde e proteção para que a filha seja “uma pessoa íntegra, honesta, livre, feliz e que valoriza o que precisa ser valorizado”.