“Sou o Selton Negro”, diz estudante de cinema que venceu concurso de sósia
A brincadeira reuniu, em cinema de Botafogo, concorrentes sem qualquer semelhança física com o ator do filme Ainda Estou Aqui
O inusitado concurso de sósias de Selton Mello reuniu 16 concorrentes sem qualquer semelhança física com o ator do aclamado longa Ainda Estou Aqui. O importante era demonstrar a admiração pelo ator e conseguir a aclamação do público no Estação Net, em Botafogo, no evento realizado no domingo (1º). E o vencedor foi Ramon Carneiro, de 24 anos, de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Formado em cinema, ele se definiu como “o primeiro Selton Mello negro“.
+ Engajamento aumenta chance de Fernanda Torres ser indicada ao Oscar
A brincadeira divulgada nas redes sociais foi prestigiada por mais de 250 pessoas, e os candidatos levaram alusões a personagens do autor como o buquês de flores do filme O Palhaço.
“Por que o Selton Mello tem que ser somente branco? Vote em mim pelo primeiro Selton Mello negro, a favor da inclusão e da diversidade“, havia pedido Ramon, em um dos vídeos que publicou atrás de votos nas redes sociais.
+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui
Além de ganhar cinco ingressos para assistir a qualquer filme no cinema, o vencedor ganhou um liquidificador, em referência ao papel de Selton Mello no filme Reflexões de um Liquidificador (2010).