Continua após publicidade

Show de sororidade: encontro de Xuxa, Angélica e Eliana leva web à loucura

Apresentação no programa Criança Esperança fez audiência disparar e emocionou os fãs das cantoras e apresentadoras; veja a repercussão

Por Redação VEJA RIO Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 8 ago 2023, 13h15 - Publicado em 8 ago 2023, 13h15

Um encontro inédito no palco do programa Criança Esperança, da TV Globo, abalou a internet nesta segunda (7). As apresentadoras Xuxa, Angélica e Eliana fizeram uma performance juntas pela primeira vez, com direito a coreografias e mensagens empoderadas, fazendo o público vibrar com músicas que marcaram toda uma geração.

+ “Estou me recuperando bem”, diz Paulinho da Viola ao ter alta do hospital

Quem abriu o show foi Angélica, com o clássico Vou de Táxi, ao lado de bailarinos. Xuxa apareceu logo em seguida para puxar um grande coro de Ilariê, com uma réplica do microfone exclusivo usado na época. Por fim, Eliana subiu ao palco cantando um trecho de Os Dedinhos, e emendou em um discurso para desfazer boatos do passado sobre uma possível rivalidade entre as loiras.

“A vida toda, tentaram nos colocar como inimigas. Não conseguiram. Ao invés de rivalidade, optamos pela amizade e pela irmandade. Irmandade que rima com solidariedade e com sororidade palavra que significa união entre mulheres. Chega de competição, mais respeito, admiração. Sigamos em frente, na TV, de táxi ou de nave. Tomamos rotas diferentes, mas estamos sempre juntas, e juntas somos mais fortes. Que mulheres unidas podem ir muito mais longes”, disse a apresentadora do SBT, acompanhada de aplausos.

Compartilhe essa matéria via:

O grand finale aconteceu com as três juntinhas no palco, cantando outro hit de Xuxa, Lua de Cristal. Com a apresentação do trio, o Criança Esperança alcançou o maior Ibope em seis anos.

View this post on Instagram

A post shared by TV Globo (@tvglobo)

Continua após a publicidade

Nas redes sociais, os fãs exaltaram o show e fizeram comparações das cantoras com grandes divas pop. Outros ainda alfinetaram Mara Maravilha, apresentadora da mesma época que ficou de fora do reencontro nostálgico.

+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Confira a repercussão:

Continua após a publicidade

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.