Show de MC Cabelinho se transforma em guerra de baldes; veja o vídeo
Fãs começaram a atirar os objetos depois de serem incitados pelo artista; uma jovem afirma que tomou três pontos na cabeça e que outras pessoas se machucaram
Um show de MC Cabelinho na madrugada deste sábado (2), virou uma guerra de baldes e copos de bebidas entre o público. Tudo começou quando o próprio rapper incentivou os fãs a jogar os objetos para o alto. Tudo aconteceu na casa de shows Via Music Hall, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.
O show do ídolo do trap nacional corria tranquilamente, até que ele chamou alguns fãs para o palco. Então, ele perguntou primeira vez: “Será que tá na hora do balde voar?”. Antes de começar a cantar a música seguinte, ele reforçou: “Tá na hora do balde voar nessa p***!”.
+ Nova Vale Tudo: Deborah Bloch não teme comparações com Beatriz Segall
Teve início uma chuva de baldes, copos e bebidas na plateia. O clima de tensão aumentou quando alguns objetos foram arremessados na direção dos camarotes. O público que estava nos camarotes respondeu, também atirando baldes e copos na plateia.
Alguns fãs garantem que se machucaram com a guerra de objetos. Yasmim Santos, de 18 anos, foi um deles. A jovem postou em seus stories do Instagram vídeos assistindo ao show antes de tudo acontecer e depois publicou fotos com curativo na cabeça. “Levei 3 pontos na cabeça nessa brincadeira”, disse ela, que contou que outras pessoas também se machucaram.
“Irresponsabilidade total do MC Cabelinho por ter mandado o pessoal jogar balde de alumíunio pro alto e da casa Via Music Hall por permitir isso. Várias pessoas foram parar na enfermaria com a cabeça cortada, e alguns desmaiaram, e em nenhum momento pediram para parar de jogar”, continuou Yasmim.
Em nota à imprensa, o local afirma que, após o ocorrido, sua equipe de segurança e brigadistas “agiu prontamente, abrindo as portas de emergência para facilitar a saída segura do público e minimizar os danos”.
+ Amigos afirmam que Gisele Bündchen não vai se casar com Joaquim Valente
Além disso, alega que a atitude do artista “é inaceitável e causou uma confusão generalizada, colocando em risco a segurança e o bem-estar dos frequentadores” e dá a entender que irá processar Cabelinho. “Estamos tomando todas as providências legais cabíveis para que os responsáveis respondam por suas ações”, diz, ainda, o texto.
Veja a íntegra da nota do Via Music Hall:
“Nota à Imprensa
A casa de shows Via Music Hall, localizada em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, manifesta-se com pesar e indignação sobre os acontecimentos ocorridos na madrugada desta data. A atitude do artista ao incitar o público com a frase ‘Tá na hora do balde voar nessa p**!’ é inaceitável e causou uma confusão generalizada, colocando em risco a segurança e o bem-estar dos frequentadores.
Não podemos compactuar com esse tipo de ação. A Via Music Hall é uma das maiores casas de shows do Rio de Janeiro, contando com aproximadamente trezentos profissionais, direta e indiretamente, que trabalham para o sucesso e o bom funcionamento de cada evento. Situações como essa não podem ser toleradas de forma alguma. Estamos tomando todas as providências legais cabíveis para que os responsáveis respondam por suas ações.
Ressaltamos que, após o ocorrido, nossa equipe de segurança e brigadistas agiu prontamente, abrindo as portas de emergência para facilitar a saída segura do público e minimizar os danos.
Estamos solidários com todos os envolvidos e reforçamos nosso compromisso com a segurança de nossos clientes e a seriedade de nossa atuação no entretenimento do Rio de Janeiro.
Atenciosamente,
Via Music Hall”
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui