Scooby e Paulo André: “O casal com mais química do BBB”, diz mulher do surfista
Em resposta aos fãs em rede social, a modelo Cintia Dicker elogiou a amizade de ambos e comentou as atitudes do marido no jogo
A amizade entre o surfista Pedro Scooby e o atleta Paulo André, participantes do Big Brother Brasil 22, tem conquistado os telespectadores com seus momentos de cumplicidade – grupo que inclui a esposa de Scooby, Cintia Dicker. Em resposta aos fãs no Instagram, a modelo brincou que seu esposo e o corredor formam o “melhor casal” do reality show, desbancando os outros relacionamentos formados na casa.
+ “Boninho pegou esse elenco na Floresta da Tijuca”, diz Ludmilla sobre BBB
Encantada com a parceria de ambos, ela considerou a possibilidade de P.A (apelido do atleta) ser padrinho na festa de seu casamento e de viajarem juntos futuramente. “Eu ‘shippo’ tanto eles dois. Meu casal, é o casal com mais química no BBB. Mas, falando sério, eu sei que o P.A. vai ser pra vida do Pedro”, disse. Unida desde o primeiro dia do reality, a dupla já ganhou uma prova do anjo e tem protagonizado diversos momentos fofos na casa.
Mesmo feliz em ver o surfista no programa, Cintia também avaliou nos seus stories do Instagram o comportamento de Scooby no jogo e discordou de algumas atitudes. “Estou amando, ele continua me fazendo feliz todos os dias, mesmo longe de mim. Só que ele está num programa em que as pessoas estão jogando, aí, a vontade é de entrar lá e dar um chacoalhãozinho nele, umas ‘diquinhas’ básicas. Mas ele vai se ligar”.
Para a modelo, a relação “de irmãos” entre Scooby e Jade também é positiva, mas ambos deveriam “abrir o olho para uma amiguinha lá dentro” – provavelmente a médica Laís Caldas, participante que tem ganhado críticas por seus posicionamentos no programa.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
Cintia também desaprovou o voto do companheiro no quinto paredão do programa, organizado no último domingo (20), quando o surfista decidiu votar em Eliezer no lugar de Laís. “Jogou muito errado e se deu conta disso. Só acho que ele deveria ouvir mais o ‘titio’ Arthur [Aguiar]“, opinou.