Continua após publicidade

E a Sasha Meneghel? Casou!

Filha de Xuxa e João Figueiredo, 20 anos, postam fotos da cerimônia, mantida em segredo; ela usava tênis e os dois trocaram juras de amor nas legendas

Por Da Redação
14 Maio 2021, 14h22

Ah, o amor. Noivos desde novembro passado, Sasha Meneghel, 23 anos, e o cantor gospel João Figueiredo, 20 anos, se casaram nesta sexta (14), numa cerimônia fechada e guardada em segredo até o momento em que os dois compartilharam fotos e declarações apaixonadas em suas redes.

Apps de localização trocam nome de rua em Niterói para Paulo Gustavo

“Me casei com meu melhor amigo. Vou passar o resto da minha vida sorrindo do seu lado“, escreveu a filha de Xuxa, no Instagram. João não deixou por menos e mandou ver nos comentários: “Vou te amar e te cuidar pra sempre. Eu encontrei o amor da minha vida, tão cedo. Que sorte a minha”. Os dois estão juntos desde desde dezembro de 2019, mas só assumiram o namoro em abril de 2020 – o noivado aconteceu sete meses depois.

Covid: Paes deve liberar grandes eventos com testes rápidos para entrar

Continua após a publicidade

Sasha é estilista e usou um vestido desenhado por ela mesma na cerimônia. Nos pés, um par de tênis All Star branco, de cano longo. Os dois já falam em filhos. No plural mesmo, para alegria de Xuxa, que já disse que não vê a hora de ser avó. “A gente quer ter e também adotar. Vamos lotar um carro, então pensamos em uns quatro”, disse João, em entrevista recente. A lua de mel do casal estava sendo planejada para acontecer nas Ilhas Gregas.

View this post on Instagram

A post shared by Sasha (@sashameneghel)

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.