Samara Felippo x Leandrinho: Justiça não acha dinheiro em conta de atleta
A atriz cobra cerca de 11,7 milhões de reais do ex-marido, referentes à venda de um imóvel. Ela terá de indicar bens do jogador que possam ser penhorados
Em mais um capítulo da árdua briga que a atriz Samara Felippo trava contra o ex-marido, o jogador de basquete Leandrinho Barbosa, a Justiça do Rio de Janeiro buscou valores numa conta pertencente ao atleta, mas não encontrou.
O site F5, da Folha de São Paulo, teve acesso a uma ação na qual a artista cobra cerca de 11,7 milhões de reais do ex-marido, referentes à venda de um imóvel. Como o dinheiro não foi encontrado, Samara tem, agora, um prazo de cinco dias para indicar bens do atleta que possam ser penhorados. Caso contrário, o processo será arquivado.
+ O que você precisa saber antes de curtir o Mondial de la Bière
Em março, Samara Felippo, que tem duas filhas com Leandrinho, fez um extenso desabafo sobre a situação através de seus perfis nas redes sociais.
A atriz chegou a relatar em um vídeo que comprou uma casa com ele e, como entrada, deu um apartamento que havia comprado antes de se casar. Somente na separação, há dez anos, ela descobriu que a casa estava no nome do irmão do jogador de basquete. Ou seja, ela não teria direito a metade do imóvel.
+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui
Segundo a versão contada por Samara aos seguidores, essa casa já foi vendida e ela nunca recebeu a parte que lhe cabia, nem na partilha de bens, tampouco na ocasião da venda.
A Justiça brasileira tem recursos legais para proteger os cidadãos contra esse tipo de situação, mas a atriz afirma que seu caso jamais foi resolvido.
Samara e Leandrinho foram casados por cinco anos e são pais de Alicia, 14, e Lara, 10. O jogador mora nos Estados Unidos atualmente, e é atleta da NBA, a principal liga do esporte naquele país. Ele se casou de novo e é pai de mais duas meninas, Isabela e Laura.