Quanto mais transparente, melhor: o estilo da galera do rock no dia do pop
Fãs de Jão, Joss Stone, Ed Sheeran e Gloria Groove enfrentaram a temperatura de quase 30 graus na Cidade do Rock com ousadia e muito brilho
A Cidade do Rock foi reaberta nesta quinta (19), com um line-up voltado para a música pop. No line-up do Palco Mundo, Ed Sheeran, Joss Stone, Charlie Puth e Jão.
+ Quais foram as exigências dos astros nos camarins do Rock in Rio
Enquanto Pedro Sampaio colocava o público do Palco Sunset para rebolar ao som de funk, o que se via no gramado era um desfile de looks transparentes. “Confesso que fiquei um pouco insegura quando saí de casa, mas assim que cheguei aqui me senti à vontade para ser livre. O importante é que estou feliz com o meu corpo”, contou Sahara Badilla, 22, estudante de psicologia, prestes a conseguir um bom lugar no gramado para assistir ao show de Jão. Na tarde desta sexta (19) fez muito calor na Zona Oeste, com máxima chegando a 30 graus.
Para optar por um look do tipo “mostra-não mostra” é preciso coragem, e isso não faltou às mulheres. “Hoje eu falei ‘quero arrasar’ e então caprichei. Estou um pouco envergonhada, porque está todo mundo me olhando”, confidenciou Hannah Neves, 31, militar.
A ousadia presente nos looks do gramado, aliás, é uma prova de que as pessoas sabem que o festival é uma chance de fugir do lugar-comum. Pelo menos no quesito moda. “Quis usar algo completamente diferente do que visto no dia a dia. E tinha que combinar com o evento”, disse Fernanda Webb, 34, médica de Brasília que esteve pela primeira vez no Rock in Rio.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
Lookinho combinando entre amigas também deu o tom nesta quinta (19). “Já tinha vindo na semana que vem e escolhi uma roupa ainda mais confortável. Dei logo a dica para a minha amiga, Pietra”, apontou a estudante Maria Fernanda Silva, 18. Conforto e estilo podem, sim, andar juntos no Rock in Rio.