“O romance continua vivo”, diz Ludmilla sobre a maternidade

"Conciliar tudo exige muita organização", diz a cantora, prestes a encerrar a terceira turnê do Numanice com shows no Riocentro

Por Marcela Capobianco
24 jul 2025, 15h06
ludmilla
Ludmilla: novo disco de inéditas vem ainda em 2025 (Steff Lima/Divulgação)
Continua após publicidade

Prestes a subir ao palco da megaestrutura montada no gramado do Riocentro para os últimos shows do Numanice 3 Tour, a cantora Ludmilla, 30, abriu uma brecha na concorrida agenda para conversar com VEJA RIO. Ela também falou sobre a maternidade e garante que continua tendo espaço para o romance na rotina atribulada ao lado da bailarina Brunna Gonçalves.

Está pronta para se despedir do Numanice 3 Tour? O que esse trabalho significou para você?

Não tô pronta, não! (risos) Mas sei que é necessário pra eu viver outras coisas, dar vida a novos projetos que tão vindo aí. O Numanice 3 foi muito especial, uma tour histórica que me emocionou do começo ao fim. Vai deixar muita saudade.

Quais surpresas do show no Rio você pode adiantar para os nossos leitores?

A graça do Numanice é o suspense, né? Meus fãs sabem que eu adoro surpreende, então, podem esperar um encerramento à altura. A gente tá falando de uma turnê que foi considerada um dos maiores espetáculos da música brasileira e merece ser finalizada como tal. Vai se preparando, RJ!

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

Você levou o Numanice 3 para o Brasil todo e, inclusive, para o exterior. Cantar no Rio é diferente?

Continua após a publicidade

Eu sempre me sinto muito em casa no Numanice, mas cantar no Rio tem um sabor especial. É onde tudo começou. Tem minha família completa, meus amigos de infância, minha história. É um show onde eu tô cercada de amor por todos os lados. Não tem como ser igual a nenhum outro lugar.

Já está pensando no Numanice 4? Quais são os planos para o segundo semestre? Ainda não! No momento, meu foco total tá no meu novo álbum de pop e R&B, que vai ser lançado ainda este ano. Tô muito animada com essa nova fase. Além disso, tenho duas apresentações importantes nos Estados Unidos agora em agosto, o AfroFuture Festival em Detroit e sou headliner do MUTHA, em Nova York. Então, é muita coisa pra se preocupar no momento.

Como tem sido a rotina de mãe e artista?

Uma delícia, mas desafiadora (risos). É um amor que não tem explicação, mas conciliar tudo exige muita organização. Ainda bem que tenho uma rede de apoio incrível.

Continua após a publicidade

+ O que disse Gilberto Gil quando soube da morte de Preta

Nesses dois meses com a Zuri, quais foram as principais surpresas e descobertas? Ah, foram tantas! Cada dia é uma novidade. Vê-la crescendo, reagindo às coisas, me reconhecendo com o olhar… É uma sensação que não dá pra explicar. Acho que a maior surpresa é como um ser tão pequeno consegue transformar a nossa vida de um jeito tão gigante.

A maternidade fortaleceu sua relação com a Bruna? Dá pra manter os momentos românticos? A chegada da Zuri deixou a gente ainda mais unida. A troca entre nós tem sido linda, cheia de parceria e carinho. E a gente faz questão de manter nossos momentos a dois. O romance continua vivo, viu? (risos)

Compartilhe essa matéria via:
Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

A partir de 29,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.