Na reta final de Vale Tudo, cena de morte de Odete movimenta Copacabana
Lista de possíveis assassinos da vilã é extensa, e tem César, Maria de Fátima, Marco Aurélio e Leila, por exemplo

Apesar da TV Globo ter divulgado que não gravaria as cenas da morte de Odete Roitman dentro do Copacabana Palace, a Avenida Atlântica ficou movimentada na noite desta quarta (24), com a filmagem da tomada em que o corpo da vilã de Vale Tudo é retirado do hotel cinco-estrelas.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
Nas imagens registradas por pedestres, Taís Araujo, que interpreta a mocinha Raquel, aparece ao lado dos bombeiros, enquanto o corpo da ricaça, envolto em um tecido preto, é transportado numa maca em direção a uma ambulância do Corpo de Bombeiros.
+ O papel de protagonista do Rio em Vale Tudo
A lista de possíveis assassinos é gigante, começando por César, marido de Odete, que descobre que tem direito a metade do patrimônio da esposa em caso de morte.
Ana Clara e Maria de Fátima, que sabem que Leonardo, filho mais velho da vilã, está vivo, também serão suspeitas, assim como Marco Aurélio e Leila – a assassina de Odete na versão original da novela, de 1988.
Na trama atual, concebida por Manuela Dias, a personagem defendida por Carolina Dieckmmann encontra uma arma nos pertences do marido, indignado com o tratamento que vem recebendo da vilã.
O último capítulo de Vale Tudo vai ao ar em 17 de outubro.