“Ressuscitei no Dia de Finados”, brinca Erasmo Carlos ao deixar hospital
Cantor e compositor estava internado desde o dia 17 de outubro no Barra D’or, tratando uma síndrome edemigênica
O cantor e compositor Erasmo Carlos, de 81 anos, recebeu alta hospitalar nesta quarta (2) e voltou a fazer piada nas redes socias: “Bem simbólico… depois de me matarem no dia 30, ressuscitei no Dia de Finados e tive alta do hospital!!!! Obrigado a Deus, a todos que cuidaram de mim, rezaram por mim e se torceram pela minha recuperação… Essa foto com a Fernanda traduz como estamos felizes”. Na foto ele aparece ao lado da mulher, Fernanda Passos, que aproveitou para fazer uma declaração para o marido em outra postagem: “Você é meu norte”.
+ Amantes do vinho, preparem-se: Sparkling Festival tem edição no Jockey
Erasmo foi internado no Barra D’or no dia 17 de outubro para realizar exames e tratar uma síndrome edemigênica. A doença ocorre quando há um desequilíbribrio das forças bioquímicas que mantem os líquidos dentro dos vasos sanguíneos. Geralmente é causada por patologias cardíacas, renais ou dos próprios vasos.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
Na última segunda (31), o cantor já tinha parafraseado o colega Belchior para rebater boatos que circulavam dando conta de sua morte: “Esse ano eu não morro …”.