“Nunca ouvi falar”, diz Renato Aragão sobre ‘vaquinha’ feita pela filha
Novas polêmicas envolvem o nome do ator e humorista, desta vez sobre sua filha mais velha

Mais uma vez, o nome de Renato Aragão aparece na mídia envolvido em polêmicas. Desta vez, uma postagem nas redes sociais de sua filha mais velha, Juliana, gerou comentários sobre uma possível negligência por parte do ator e humorista.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
Segundo especulações, a jovem, fruto do primeiro casamento de Renato, estaria trabalhando como motorista de aplicativo e teria criado uma vaquinha online para custear despesas com saúde.
+ Atriz de Hollywood, Mia Goth vai pagar viagem de Maria Gladys à Inglaterra
Em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo, o artista negou qualquer tipo de desavença familiar ou diferença no tratamento entre os filhos. “Ela é minha filha tanto quanto o Paulinho, o Ricardo, o Renato Jr. e a Lívian. Nunca fiz diferença — nem pela escolha sexual dela, nem por ser adotiva. Filho é filho”, declarou, também rebatendo a acusação feita em um podcast de que esconderia a relação lésbica vivida por Juliana.
Ainda na matéria, Renato explicou que a escolha profissional da filha partiu dela mesma, por gostar de dirigir. Sobre a vaquinha virtual, afirmou desconhecer o assunto. “Nunca ouvimos falar disso. Se fez, foi por alguma razão pessoal dela. Ficamos tão surpresos quanto todo mundo”, concluiu.