O relato da drag queen Bianca DellaFancy sobre tiroteio na Avenida Brasil
Atriz do remake de Renascer, ela voltava de São Paulo de ônibus quando se viu em meio aos tiros que atingiram seis pessoas, matando três
A influencer, drag queen e atriztire Bianca DellaFancy, que integrou o elenco do remake de Renascer, foi uma das pessoas que se viram em meio ao tiroteio que fechou a Avenida Brasil, na Zona Norte, por cerca de duas horas nesta quinta (24), e terminou com seis pessoas atingidas.
A atriz contou em suas redes sociais que estava voltando de ônibus de um evento em São Paulo quando foi surpreendida pelos tiros.
+ Quem era João Rebello, ex-ator mirim morto a tiros na Bahia
“Misericórdia, mal cheguei no RJ e tô no meio de um tiroteio”, escreveu ela nos stories do Instagram. “Foi um susto horrível. É revoltante pensar como as pessoas estão expostas diariamente à falta de segurança e a tamanha violência. Bom dia, Rio de Janeiro. Que recepção, hein”, escreveu ela.
Cinco pessoas que estavam em veículos que passavam pela Avenida Brasil foram baleadas na troca de tiros entre bandidos do Complexo de Israel e a polícia. Três morreram, e duas ficaram feridas. Um suspeito também foi baleado e está hospitalizado sob custódia.
Muitos motoristas e passageiros buscaram proteção nas muretas. Vídeos mostram pessoas jogadas no asfalto e abaixadas em ônibus.
Principal via expressa do Rio, a Avenida Brasil foi fechada por cerca de duas horas, a partir de 7h, na altura da Cidade Alta, na Zona Norte, onde fica o complexo, que conta com cinco favelas dominadas pelo tráfico.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui