O que disse Regina Duarte sobre a possível candidatura de Flávio Bolsonaro
Atriz foi secretária especial da Cultura entre março e maio de 2020, no governo de Jair Bolsonaro
Regina Duarte, 78, que foi secretária especial da Cultura entre março e maio de 2020, no governo de Jair Bolsonaro, voltou a se posicionar politicamente. Nas redes sociais, a atriz postou nesta segunda (10) a foto de uma reportagem sobre uma possível candidatura de Flávio Bolsonaro (PL) à presidência da república e comentou: “Tô junto! É a proposta mais inspirador pro país com que eu sonho”.
+ Palco do Réveillon do Copacabana Palace já tem programação definida
O senador, no entanto, ainda aguarda uma resposta sobre o pleito de reversão da inelegibilidade do pai, Jair Bolsonaro.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
“Podem ter certeza: a gente não vai desistir do nosso Brasil. O presidente Bolsonaro está passando por esse momento de perseguição, mas a gente vai dar uma resposta a cada um que hoje promove essa perseguição implacável, desleal e injusta”, afirmou Flávio em um vídeo feito durante a inauguração da nova sede regional do PL em Atibaia, interior de São Paulo, nesta sexta (7).
Em outubro, Regina começou a seguir o presidente Lula (PT) nas redes sociais e causou surpresa e especulações entre os internautas. Mas a atriz não revelou o motivo da interação, apesar de questionada por apoiadores de Jair Bolsonaro.
Padaria Ipanema renasce com fila e alguns precinhos de COP30
Praias da Ilha do Governador vão ficar próprias para banho? Entenda
Palco do Réveillon do Copacabana Palace já tem programação definida
Adriana Ancelmo: nova fase, novo corpo: o passado ficou pra trás
Vem aí o feriadão da Consciência Negra: dia 21 será ponto facultativo





