Em fase reggae, Iza confidencia sonho que não tem a ver com música
“Já fiz algumas colaborações com marcas e adorei. Penso em ter algo próprio, é um projeto para o futuro”, contou

Lembranças da infância em Natal, no Rio Grande do Norte, a admiração pela obra de Gilberto Gil e a vontade de celebrar a própria ancestralidade levaram Iza a mergulhar numa fase reggae.
Essas influências ficam claras nos singles Caos e Sal e Tão Bonito, que acabam de chegar ao streaming. “A crítica social e a poesia sempre andaram de mãos dadas. O papel do artista é propor a reflexão. Tento ser o mais consciente possível”, apontou a carioca de Olaria, fazendo mistério sobre a data de lançamento do terceiro disco.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
Ainda mais engajada na estética e nos figurinos, ela confidenciou que sonha em lançar uma marca de moda. “Já fiz algumas colaborações e adorei. Penso em ter algo próprio, é um projeto para o futuro”, contou.
A maternidade também ajuda a compreender a nova fase da cantora. Nala, fruto do relacionamento com o ex-jogador de futebol Yuri Lima, faz 1 ano no dia 13 de outubro.
“Sou uma mulher completa, entendi meu papel”, resumiu a artista, acrescentando que, desde 2023, viveu uma montanha-russa na vida pessoal, exposta nas redes. Ossos do ofício.