Após ganhar medalha de bronze, Rebeca Andrade é vítima de golpe
Ainda era madrugada em Paris quando a ginasta avisou em suas redes sociais que alguém estava se passando por ela para pedir dinheiro
Poucas horas de ganhar uma medalha de bronze na ginástica artística por equipe nas Olimpíadas em Paris, nesta terça (31), Rebeca Andrade publicou no Instagram, durante a madrugada (no horário local da capital francesa), que alguém estava se passando por ela para aplicar golpes na internet.
A Rebeca Andrade comemorando a medalha olímpica num story e alertando sobre golpe no whatsapp no outro, kkkkkkk. Puro suco de Brasil, pqp. pic.twitter.com/fv2rXFoXMq
— Gabo (@somentegabo) July 31, 2024
+ Bronze da ginástica: “Fiz as contas e vi que daria”, diz Jade Barbosa
“Gente, eu já estava dormindo, mas acordei com mensagem dos meus familiares dizendo que tem alguém se passando por mim e pedindo dinheiro no WhatsApp“, disse a atleta em seus stories. “Por favor, não mandem dinheiro para ninguém. São 4h da manhã aqui. Vou voltar [a dormir]. Não mudei de número. Não sou eu”, finalizou.
Ela também compartilhou uma mensagem enviada pelo golpista, em que ele pede 300 reais a um dos contatos do celular de Rebeca, alegando que não consegue acessar o banco e prometendo devolver no dia seguinte.
A brasileira segue na competição e ainda tem chance de brigar por medalha quatro vezes nestes Jogos Olímpicos: no individual geral e nas finais de solo, salto e trave. Sua maior adversária é a americana Simone Biles, que compete em todas as modalidades. Rebeca ficou de fora somente da decisão das barras assimétricas. Curiosamente, Simone também.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui