Continua após publicidade

Após ganhar medalha de bronze, Rebeca Andrade é vítima de golpe

Ainda era madrugada em Paris quando a ginasta avisou em suas redes sociais que alguém estava se passando por ela para pedir dinheiro

Por Redação VEJA RIO Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 31 jul 2024, 14h59 - Publicado em 31 jul 2024, 14h40
rebeca-andrade
Rebeca Andrade: mal ganhou a medalha de bronze por equipes na Olimpíada de Paris, a ginasta foi vítima de um golpe (Ricardo Bufolin - CBG/Divulgação)
Continua após publicidade

Poucas horas de ganhar uma medalha de bronze na ginástica artística por equipe nas Olimpíadas em Paris,  nesta terça (31), Rebeca Andrade publicou no Instagram, durante a madrugada (no horário local da capital francesa), que alguém estava se passando por ela para aplicar golpes na internet.

+ Bronze da ginástica: “Fiz as contas e vi que daria”, diz Jade Barbosa

“Gente, eu já estava dormindo, mas acordei com mensagem dos meus familiares dizendo que tem alguém se passando por mim e pedindo dinheiro no WhatsApp“, disse a atleta em seus stories. “Por favor, não mandem dinheiro para ninguém. São 4h da manhã aqui. Vou voltar [a dormir]. Não mudei de número. Não sou eu”, finalizou.

Continua após a publicidade
Compartilhe essa matéria via:

Ela também compartilhou uma mensagem enviada pelo golpista, em que ele pede 300 reais a um dos contatos do celular de Rebeca, alegando que não consegue acessar o banco e prometendo devolver no dia seguinte.

A brasileira segue na competição e ainda tem chance de brigar por medalha quatro vezes nestes Jogos Olímpicos: no individual geral e nas finais de solo, salto e trave. Sua maior adversária é a americana Simone Biles, que compete em todas as modalidades. Rebeca ficou de fora somente da decisão das barras assimétricas. Curiosamente, Simone também.

Continua após a publicidade

+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de 35,60/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.