Continua após publicidade

O valor do publipost feito por Cláudia Raia para anunciar a gravidez

O cachê, pago por uma marca de testes de gravidez, está acima do que a empresa está acostumada a dar para outras famosas

Por Redação VEJA RIO Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 24 set 2022, 00h49 - Publicado em 23 set 2022, 13h56
Foto mostra cenas de Clauda Raia e Jarbas Homem celebrando gravidez
Claudia Raia: atriz ganhou 250 mil reais para fazer publipost do anúncio de sua gravidez - (Reprodução/Instagram)
Continua após publicidade

Na última segunda (19), a notícia de que Claudia Raia, 55 anos, estava grávida pela terceira vez tomou conta da internet brasileira. O anúncio foi feito em um post patrocinado de uma marca de testes de gravidez no Instagram da atriz, prática que se tornou comum entre famosos do país nos últimos anos.

+ Anitta ou Shakira: quem leva o prêmio de gravação do ano no Grammy Latino?

View this post on Instagram

A post shared by Claudia Raia (@claudiaraia)

De acordo com o colunista Lucas Pasin, do site Splash, do UOL, Claudia ganhou 250 mil reais pela propaganda. O valor, acima do que a empresa está acostumada a pagar para outras famosas, tem a ver com o fato de que a notícia era inusitada e deveria gerar engajamento, já que gestações não são comuns em mulheres com a idade da atriz.

Continua após a publicidade
Compartilhe essa matéria via:

A aposta estava certa: o post recebeu mais de 1,2 milhão de curtidas e mais de 36 mil comentários. Em um vídeo, ela e o marido, Jarbas Homem de Mello, aparecem sapateando. Depois, é ouvido um sapateado sem que se saiba de onde vem, até que Claudia aponta para a própria barriga. É o primeiro filho do casal: a atriz tem Enzo, 25, e Sophia, 19, do relacionamento com Edson Celulari.

+ A internet quer saber: qual será o nome do próximo filho de Claudia Raia?

Continua após a publicidade

Michel Teló e Thais Fersoza, Sabrina Sato, Gusttavo Lima e Andressa Suita, e Gabriela Pugliesi e foram outros que anunciaram gravidez em publicidade para a marca. Ainda de acordo com Pasin, a empresa costuma pagar entre 50 e 300 mil reais de cachê para famosos por publicidade do tipo.

+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de 39,96/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.