Desorganizada, pré-venda de show de Caetano e Bethânia é alvo de críticas
Fãs reclamaram de ficar na fila por horas para, no fim, os ingressos estarem esgotados; na quarta (20) começam as vendas para o público em geral
Aberta na noite deste domingo (17), a pré-venda on-line dos ingressos da turnê Caetano & Bethânia teve fila de espera longa e foi alvo de críticas, já que diversas pessoas ficaram muito tempo aguardando para descobrir que as entradas estavam esgotadas. Apenas clientes Banco do Brasil com Ourocard Visa podiam comprar nessa etapa.
No Twitter, Paula Lavigne, empresária e esposa do cantor, pediu calma. “Hoje foi apenas a pré-venda exclusiva para clientes Banco do Brasil. Então fiquem tranquilos, pois ainda teremos ingressos para a VENDA GERAL, que começa no próximo dia 20/03 (quarta-feira), 10h online e 12h nas bilheterias físicas”, frisou.
+ Do Metropolitan ao Qualistage: Bernardo Amaral celebra 30 anos de shows
ATENÇÃO!
Calma, turma! Hoje foi apenas a pré-venda exclusiva para clientes Banco do Brasil. Então fiquem tranquilos, pois ainda teremos ingressos para a VENDA GERAL, que começa no próximo dia 20/03 (quarta-feira), 10h online e 12h nas bilheterias físicas. #CaetanoEBethâniaTour pic.twitter.com/fvYbDrSerL
— Paula Lavigne (@PaulaLavigne) March 18, 2024
Os fãs responderam à públicação com muitas reclamações. “A pré-venda foi bem desorganizada, Paula. 🙁 Tem que cobrar a ticketmaster. Estava cansativo ficar em fila, preencher tudo para finalizar em erros. Mesmo com uma taxa bem abusiva. :/”, escreveu o perfil @tropicaliaviva.
“Tentei várias vezes desde as 21:00 horas e no final, em várias tentativas, a mensagem de que a opção escolhida já estava esgotada. Uma falta de respeito!! Pois, se estava esgotada, por que permitiu que eu fizesse todo o processo e somente no final informar que não tinha mais!!😞”, comentou @MarrinsSilmar.
Após a experiência na pré-venda, os fãs já estão pessimistas para a venda para o público em geral, que se inicia na quarta (20), às 10h, pela internet, e ao meio-dia nos locais dos shows (no Rio, eles acontecem na Farmasi Arena, na Barra, com entradas entre 195 reais e 620 reais).
“Nem na pré-venda consegui… imagina geral… mas seguimos em oração kkkkk”, comentou @EdnaldoFonseca_. “Tranquilos exatamente acho melhor não ficar, pq se a pré venda foi esse salseiro imagina a venda geral, desejo sorte!”, opinou @ThaisGoldkorn.
+ Vanessa Giácomo leva temática do feminicídio ao streaming internacional
A turnê que reúne Caetano Veloso e Maria Bethânia estreia no Rio, com apresentações nos dias 3 e 4 de agosto. Depois, o espetáculo segue para Belo Horizonte (7 de setembro), Belém, (29 de setembro), Porto Alegre (12 de outubro), Brasília (9 de novembro), Salvador (30 de novembro) e São Paulo (14 de dezembro).
O show acontece 46 anos depois de outra turnê em dupla dos irmãos baianos, de 1978, que deu origem a um álbum lançado no mesmo ano, Maria Bethânia e Caetano Veloso Ao Vivo. Ao longo de suas carreiras, as trajetórias musicais dos dois se cruzaram em diversos momentos, e Caetano compôs mais de trinta canções para gravações originais de Bethânia.
+ Hora do café: Fernanda Rodrigues encara nova personagem na vida real
Além de músicas feitas por ele especialmente para a irmã gravar, como Reconvexo (registrada por Bethânia no álbum Memória da Pele, de 1989), a turnê conta com uma composição nova do baiano, Tudo de Novo, criada para o show conjunto.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui