Plateia do Domingão vai às lágrimas com música de Gilberto Gil; veja vídeo
Emocionado, baiano cantou Drão, canção que fez para Sandra Gadelha, mãe de Preta Gil, que morreu de câncer em julho

O cantor Gilberto Gil foi ao Domingão com Huck, pilotado por Luciano Huck, neste domingo (31). No programa, o artista relembrou as apresentações da turnê Tempo Rei, e se emocionou quando o apresentador lembrou da morte, há pouco mais de um mês, da sua filha Preta Gil, vítima de câncer.
+ “Afonso” quebra os protocolos e faz a família Roitman cair no samba
“Estou em negação constante. Como não estava vendo muito no dia a dia, eu estou vivendo no mundo de imaginação. Penso na Preta todos os dias. Mas não fico triste, lembro de coisas muito lindas que a gente viveu. São lembranças que me trazem felicidade”, disse Huck.
+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui
Ele logo foi complementado por Gil, que afirmou: “É isso que estamos fazendo aqui hoje, cantando para ela. Grande memória da nossa querida Preta”. Ao cantar, emocionado, Drão, música que fez para Sandra Gadelha, mãe da cantora, Gil arrancou lágrimas da plateia.
O baiano já havia participado do Fantástico, também da TV Globo, após a morte da filha. Em entrevista à apresentadora Poliana Abritta, o cantor, que começou a voltar à rotina de shows nas últimas semanas, falou sobre a perda de Preta aos 50 anos para um câncer de intestino.