Pedro Sampaio chega ao primeiro lugar do Spotify com o hit Dançarina
DJ carioca ocupa o topo da parada pela primeira vez. Posição estava sendo ocupada há 53 dias por Malvadão 3, do rapper Xamã
O DJ carioca Pedro Sampaio alcançou o primeiro lugar no Top 50 Brasil do Spotify nesta quarta (23) com a música Dançarina. A faixa é parte do álbum Chama Meu Nome, lançado por ele em 2 de fevereiro, e substitui Malvadão 3, do rapper Xamã, que ocupava o topo da parada há 53 dias seguidos.
+ “Reage, bota um cropped”: Larissa do BBB colocou e a internet reagiu
Parceria com MC Pedrinho, o single é sucesso também no Tik Tok, tendo sido reproduzido por lá em mais de 140 mil postagens.
É a primeira vez que o artista chega ao topo do Spotify. Sampaio estourou em 2019, com o hit Sentadão, que atingiu o segundo lugar da parada.
+ Scooby e Paulo André: “O casal com mais química do BBB”, diz mulher do surfista
Logo na estreia, Chama Meu Nome se tornou o álbum pop brasileiro a chegar mais rapidamente à marca de 200 milhões de streams no Spotify. Quatro faixas do disco foram para o Top 50 do Spotify Brasil e todas as músicas entraram para o Top 200 da Apple Music, plataforma onde o álbum se tornou número 1 no Brasil
+ Sétima edição do Encontros VEJA RIO reúne personalidades da cidade
Pedro Sampaio também é o único artista brasileiro a ter duas músicas simultâneas (Galopa e No Chão Novinha, com Anitta) na Billboard Global 200, tabela que contabiliza os acessos a músicas fora dos Estados Unidos.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui