Paolla Oliveira vai passar coroa de rainha para Virginia na Grande Rio?

Intérprete de Heleninha Roitman deixou o cargo por conta da agenda cheia em Vale Tudo

Por Da Redação
16 jul 2025, 14h02
paolla oliveira-virginia-fonseca-grande-rio-carnaval-passagem
Passagem de bastão: Paolla Oliveira diz que seguirá protocolo da escola. (Alex Ferro/Riotur/Reprodução)
Continua após publicidade

Em fevereiro deste ano, a atriz Paolla Oliveira, de 43 anos, informou que deixaria de ser rainha de bateria da Grande Rio por conta dos compromissos na novela Vale Tudo, onde encarna Heleninha Roitman. A musa ocupou o cargo em 2009 e 2010 e de 2020 até 2025, então o peso nas costas da sucessora era grande.

Para substituição, a influenciadora Virgínia Fonseca, 26, foi a escolhida. Mesmo com uma série de críticas online, a intérprete sempre demonstrou apoio às decisões da escola.

Compartilhe essa matéria via:

Quando perguntada sobre a passagem nesta terça (15), em uma entrevista ao TV Fama, da Rede TV, Paolla afirmou: “Tudo que a Grande Rio me pedir, estarei lá para fazer direitinho, bonitinho, como manda o figurino.”

+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Continua após a publicidade

Em seguida, ao ser questionada quanto aos conselhos que guarda para a futura rainha, respondeu: “No momento, não, mas prometo que vou pensar em algo.”

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

A partir de 35,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.