Paolla Oliveira perde passaporte e passa perrengue chique em Paris
Atriz chegou a ficar cinco horas detida no aeroporto da capital francesa; ela foi à cidade para participar da semana de moda
Paolla Oliveira passou por um verdadeiro “perrengue chique” em Paris. Em um vídeo publicado em suas redes sociais, a atriz contou que ficou detida por algumas horas no aeroporto da capital francesa após perder seu passaporte.
“Estou presa no aeroporto de Paris, suando de nervoso. Tem uma polícia que não me deixa passar pra lá. E ali tem outra polícia que não me deixa voltar de onde eu vim. Será que a gente não podia usar um artifício daquele de TikTok que fazem assim: ‘Pá!’? E aí aparece lá do outro lado”, contou ela no vídeo.
+ Quem é Duda Santos, flagrada aos beijos com José Loreto no Rock in Rio
A artista passou pelo problema no mesmo dia em que seu namorado, o sambista Diogo Nogueira, se apresentou no Rock in Rio, em um show que homenageou Alcione. Paolla não pôde estar presente por conta de um compromisso profissional: ela vai participar da Paris Fashion Week 2024.
Ela contou ainda que foi ameaçada de deportação, mas acabou conseguindo a liberação e, finalmente, entrou na França. Já em Paris, ela disse que encontrou o documento.
“Depois do desespero passado, muitas promessas para São Longuinho, promessas para todos os deuses que eu sabia, que eu ainda vou ter que pagar, ameaça de ser deportada para o Brasil, de fazer um bate e volta aqui… Enfim, cheguei em Paris”, afirmou. Na sequência, ela apareceu à frente da Torre Eiffel.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui