Por que pai de Marina Ruy Barbosa se revoltou contra ‘haters’ da filha

Atriz e estilista está no Festival de Cannes, onde foi alvo de críticas, para participar de campanhas publicitárias

Por Da Redação
20 Maio 2025, 11h34
Marina Ruy Barbosa: atriz foi criticada por desfilar looks e não estrelar filme no Festival de Cannes
Marina Ruy Barbosa: atriz foi criticada por desfilar looks e não estrelar filme no Festival de Cannes  (Scott A Garfitt/Divulgação)
Continua após publicidade

Alvo de críticas de haters nas redes sociais, Marina Ruy Barbosa, 29, está em Cannes para participar de campanhas publicitárias e eventos patrocinados – apesar de não estrelar nenhuma produção no circuito do festival. A atriz e estilista, entretanto, não passou despercebida nos tapetes de gala da Riviera francesa, onde desfilou modelos de grifes como Georges Chakra e Tamara Ralph. A pompa incomodou seus seguidores, que criticaram a artista por ter ido ao festival apenas para exibir looks. Entre as alfinetadas: “Nem os colegas, como Wagner Moura fazem uma menção a essa estrela. Cinco anos seguidos e até hoje não foi convidada para fazer um trabalho internacional”, comentou um hater da artista. 

O pai de Marina, Paulo Ruy Barbosa, não deixou barato e se deu ao trabalho de responder a avalanche de mensagens. “A carreira dela fala por si só, e graças somente ao trabalho incrível que ela faz, sem nunca precisar se escorar na fama de terceiros. A consequência disso é ser convidada para os melhores papéis, os melhores contratos publicitários, as capas de revistas nacionais e internacionais, prêmios nacionais e internacionais. Sinto muito, não adianta tentar diminuir as conquistas dela, que são muitas. Ela está em outro patamar”, defendeu. 

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

+ Brinde distribuído na sessão de “O Agente Secreto”, em Cannes

Continua após a publicidade

Em 2025, o Brasil foi escolhido como “País de Honra” do Festival de Cannes. Como parte da honraria, a atriz foi convidada por uma publicação francesa para representar a classe artística. “Muito obrigada, Forbes França, pela homenagem e pelo privilégio de poder compartilhar um pouco da importância dos nossos artistas no cenário internacional do entretenimento no ano em que somos o país homenageado em Cannes. Estou profundamente honrada em fazer parte desse momento histórico”, escreveu Marina em seu perfil no Instagram. Na mesma mensagem, o pai enalteceu o seu trabalho: Marina você é incrível! Suas conquistas não tem limites! Você não cansa de surpreender a todos! Parabéns por ser escolhida para receber essa importante homenagem! Você é um sucesso global!”.

Compartilhe essa matéria via:

 

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

A partir de 29,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.