Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Paes ‘apaga’ Nuzman de foto com Rebeca Andrade e resultado tosco vira meme

Imagem original é de 2015, dois anos antes de o dirigente do COB ser preso; má qualidade da alteração digital gera piadas nas redes

Por Da Redação 2 ago 2021, 12h18

Mais uma vez Eduardo Paes divertiu seus seguidores com  posts bem-humorados – mas agora, de forma involuntária. Para comemorar a conquista da medalha de ouro de Rebeca Andrade na Olimpíada, o prefeito do Rio publicou uma foto em que aparece ao lado da atleta e de todo o time da ginástica artística. A imagem é de 2015 e em sua versão original trazia o então presidente do COB, Carlos Arthur Nuzman, ao lado de Paes. Preso em 2017 por acusações de participar de um suposto esquema de compra de votos para a escolha do Rio como sede dos Jogos em 2016, Nuzman foi grosseiramente apagado da imagem postada pelo prefeito:

Não tardou para que a foto original aparecesse e viralizasse, gerando uma infinidade de comentários sobre a maneira tosca como Nuzman “sumiu” do retrato. O ex-presidente do COB hoje responde em liberdade. Procurado por VEJA RIO, Paes não comentou a edição da foto.

Continua após a publicidade

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

 

 

Continua após a publicidade
Publicidade