O que esperar de Cinco Tipos de Medo, o primeiro filme de Bella Campos e Xamã
No longa de Bruno Bini, a atriz vive um relacionamento com Sapinho, encarnado pelo rapper carioca Xamã em sua estreia nas telonas

O primeiro longa das estrelas Bella Campos e Xamã tem a estreia mundial marcada para o dia 21 agosto, durante o Festival de Gramado. Cinco Tipos de Medo é o primeiro longa-metragem mato-grossense na mostra competitiva do evento. O rapper carioca estará presente ao lado de grande parte do elenco, do diretor Bruno Bini e da produtora Luciana Druzina.
Depois de iniciar a carreira de ator na novela Renascer, o artista chega às telonas pela primeira vez com o novo thriller do Centro-Oeste. Nome consagrado no hip-hop, o músico protagoniza o filme ao lado da intérprete de Maria de Fátima em Vale Tudo, além de João Vitor Silva, Bárbara Colen e Rui Ricardo Diaz.
O audiovisual sempre foi uma das grandes paixões do compositor, que inclusive passou a incluir referências do cinema em sua produção musical, como no álbum O Iluminado, onde todas as faixas levam o nome de um longa.

“Era um sonho que eu carregava comigo desde antes mesmo da música acontecer na minha vida do jeito que aconteceu”, conta o artista. Hoje, chega à sala escura na pele de Sapinho, inspirado na história de um traficante real da cidade que, apesar da trajetória criminal, assegurava a segurança da comunidade.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
“Quando recebi o convite pra viver o Sapinho, senti que era a oportunidade certa, no momento certo. É um personagem intenso, com muitas camadas, que me desafiou de verdade e me ensinou muito nessa primeira experiência no cinema”, completa.
+ Leandra Leal e Irandhir Santos são herdeiros do bicho em Os Enforcados
Na sinopse: “Murilo (João Vitor Silva), um jovem músico em luto, se envolve com Marlene (Bella Campos), enfermeira presa a um relacionamento abusivo com o traficante Sapinho (Xamã). Suas histórias se cruzam com as de Luciana (Bárbara Colen), policial movida por vingança, e Ivan (Rui Ricardo Diaz), advogado com intenções ocultas. Cinco vidas aparentemente desconectadas colidem num caminho sem volta.”
A produção da Plano B Filmes e da gaúcha Druzina Content, em coprodução com a Quanta, é distribuída Downtown Filmes e ainda não tem data de estreia anunciada no Rio.