O que tinha na mala de Zico, furtada em Paris dando prejuízo de 1 milhão
O ídolo do Flamengo estava saindo do carro e entrando no hotel com sua esposa, Sandra, quando foi distraído por uma dupla de bandidos
Ídolo do Flamengo, o ex-jogador Zico está em Paris para acompanhar os Jogos Olímpicos como embaixador do Time Brasil.
As disputas mal começaram, mas ele já amarga um prejuízo de cerca de 1,2 milhão de reais, já que teve uma mala roubada na entrada do hotel onde está hospedado na Cidade-Luz.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
Segundo o jornal Le Parisién, o ex-atleta perdeu um relógio Rolex e uma joia cravejada de diamantes, além de notas de euro e de dólar. O crime ocorreu na noite desta quinta (25) na capital francesa, véspera da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos.
Zico estava saindo do carro de uma empresa de transporte para entrar no hotel com sua esposa, Sandra, quando foi distraído por uma dupla de bandidos. A suspeita é de que, enquanto um distraía o casal e o motorista, o outro abriu o carro e levou a mala embora.
+ Morre a carnavalesca Rosa Magalhães, maior campeã da história da Sapucaí
Segundo Zico, o caso foi um “infortúnio” e o importante é estar vivo.
Zico foi anunciado como Embaixador do Time Brasil em fevereiro deste ano. A ideia do COB era ter nesse posto um ídolo do esporte brasileiro que nunca tinha disputado os Jogos Olímpicos.
+ Olimpíadas de Paris: o forte time de atletas cariocas que sonha com o ouro
O ex-jogador chegou a participar do Pré-Olímpico para Munique, em 1972, mas ficou fora da lista final. Na ocasião, o Brasil caiu na fase de grupos após fazer apenas um ponto.