Após ano dedicado à filha, Nathalia Dill leva questões femininas ao palco
Mãe da pequena Eva, de 1 ano, atriz se prepara para encenar o espetáculo Três Mulheres Altas, sobre três mulheres em diferentes fases da vida
Sem contrato fixo com a Globo desde o ano passado, a atriz Nathalia Dill, mãe da pequena Eva, de 1 ano, aproveitou a pausa nos trabalhos para ficar grudada na filha. “Foi um privilégio poder estar com ela, mas sei que esta não é uma realidade das mulheres no mundo. A sociedade precisa se preparar para receber as mães para que elas voltem a trabalhar, sem nunca ter a sensação de que tiveram que sair do mercado de trabalho para voltar depois”, opina.
+ Que tal um samba?: Chico e Luiz Cláudio Ramos afinados para a estreia
+ Tainá Müller encontra em seu passado inspiração para luta de Verônica
Exceção à realidade, agora ela prepara-se para voltar ao palco: a partir do dia 25, encena o espetáculo Três Mulheres Altas, no Teatro Copacabana Palace, ao lado de Deborah Evelyn e Suely Franco.
+ Bloco das artes pede passagem: ArtRio retorna à Marina com toda potência
+ Vida nova: na pele de Eike Batista, Nelson Freitas abre caminhos na telona
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
O texto do premiado autor americano Edward Albee, já montado em vários países, trata justamente das questões femininas, a partir do olhar, vivências e conflitos encarados por três mulheres em diferentes fases da vida. Nathalia está nessa.