No mês em que completam-se 20 anos da morte de Cássia Eller, o público vai poder ouvir uma música inédita da cantora. Nesta sexta (10) — que, aliás, marca o aniversário de 59 anos dela — será lançada a faixa Espírito do Som, de Péricles Cavalcanti e Chico Evangelista, registrada em um show da artista com a amiga Janete Dornellas em Brasília, em 1985. Cássia tinha 22 anos na época.
+ Acordamos internacionais”: Kanye West e Pharrell Williams curtem clássico da MPB em Miami
A canção traz voz e violão de Cássia, com áudio restaurado, além de Rodrigo Garcia (violão), que foi da banda da artista, Chico Chico, filho dela, Pedro Fonesca (piano), Cezinha (bateria), Kadu Mota (guitarra) e Marfa Kourakina (baixo).
+ Quanto vale uma “experiência no Carnaval com Anitta”? Mais de R$ 600 mil
Já nesta quarta (8) Chico Chico sobe ao palco do Prêmio Multishow ao lado de Nando Reis e Lan Lanh para uma homenagem a Cássia, em que eles vão interpretar músicas do repertório da cantora, entre elas sucessos como All Star, O Segundo Sol e Relicário. Chico Chico, por sua vez, vai cantar Mãe, lançada por ele em seu álbum de estreia, Pomares (2021).
+ Moda: Festival Nordestesse chega a Ipanema
Rodrigo Garcia, produtor responsável por organizar o arquivo de Cássia, promete mais lançamentos para 2022, que marca os 60 anos de nascimento da cantora, como reedições de discos em vinil, um disco do lado compositora da artista, o segundo volume do álbum póstumo O Espírito do Som (2015), com gravações ao vivo, e, possivelmente, duetos ao lado de cantores com quem ela nunca gravou.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui