Muito caro! O verdadeiro motivo pelo qual Anitta exibiu celulites em clipe
Cantora esclareceu sobre o início do clipe de Vai Malandra, que gerou debate na época do lançamento por mostrar uma aparência real
Durante conversa no programa Saia Justa, da GNT, na noite de quarta (16), Anitta abriu o jogo sobre algumas questões relacionadas à sua carreira, sobre ser “sexy e vulgar”, seus sonhos e intimidades, além comentar sobre próximos lançamentos, como a música I Used To Be. Um dos momentos de sinceridade da cantora foi para contar o verdadeiro motivo pelo qual não escondeu suas celulites no início do clipe Vai Malandra. Foi por estar segura em mostrar um “corpo real”? A escolha, na verdade, teve a ver inicialmente com dinheiro.
+ Sem esperança: Caetano nega intenção de apresentar Transa em outros palcos
O investimento para editar o vídeo e tirar as celulites teria um custo muito alto para a Poderosa. “Era muito caro para tirar a celulite do take. Não é que eu não estava com dinheiro, mas eu ia gastar um dinheirão para tirar a celulite dessa imagem, sendo que, pessoalmente, todo mundo ia ver… Eu tenho muita celulite”, admitiu a cantora na roda com as apresentadoras Astrid Fontenelle, Bela Gil, Gabriela Prioli e Larissa Luz.
Mas o que poderia ser um “problema” foi encarado com naturalidade pela cantora. “Era para tratar a imagem, para tirar, passar um filtro. Eu falei: ‘Gente, deixa aí, tá ótimo’. Eu tenho celulite mesmo, vou fazer o quê? Aí virou uma “coisa”! Rodou o mundo inteiro! Na Alemanha… Eu dei entrevista em todos os países sobre isso”, relembrou Anitta.
No início no papo, Anitta tinha comentado também sobre a exibição do corpo relacionada ao conceito de ser sexy e vulgar, algo que sempre é questionado entre o público. “Para mim, que tem essa problematização com sexual e vulgar, é uma pessoa que tem um julgamento e vergonha pra si próprio, de assumir pra si mesmo do que gosta e sente prazer, admira e curte esse tipo de coisa”, disse.
A artista também analisou sua verdadeira intenção ao revelar mais o seu corpo. “Quando eu tô peladona no clipe, é porque tô afim. Quando é homem por trás, ele tá pensando no resultado financeiro, e a mulher… é porque tá afim de se curtir. Não interessa o fim financeiro. São intenções diferentes”, explicou.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui