Continua após publicidade

Próxima estação: brilho! Milton Cunha vira a voz do metrô no Carnaval

Transporte entra no clima de folia com recados animados do carnavalesco. "Meu amor, o desembarque é pelo lado esquerdo emplumadérrimo", diz em um dos avisos

Por Luiza Maia
Atualizado em 6 fev 2024, 12h08 - Publicado em 6 fev 2024, 12h04
milton-cunha-carnaval´-metro
Milton Cunha: carnavalesco vai animar os foliões com sua voz no MetrôRio (./Divulgação)
Continua após publicidade

Os avisos sonoros do metrô carioca ganharam um toque de glamour e ziriguidum neste Carnaval: o carnavalesco Milton Cunha será a voz que anunciará os recados do MetrôRio aos passageiros. Para entrar no clima de folia, todas as estações e trens das linhas 1, 2 e 4 contarão com mensagens do irreverente comentarista.

+ Com duas músicas no top 5, Jorge Ben Jor domina as paradas do Carnaval

“Gloriosos, eu sou Milton Cunha, e a próxima estação é a Central do Brasil: estação de transferência entre as linhas 1 e 2. Meu amor, o desembarque é pelo lado esquerdo emplumadérrimo. E atenção com o vão entre o trem e a plataforma. Não vai cair, hein! E não esquece, 24 horas funcionando direto, O MetrôRio faz o teu balacobaco”, diz o carnavalesco em um dos avisos.

Nos recados, Milton também vai recomendar a melhor estação para desembarcar perto da Sapucaí, de acordo com os setores, além de conscientizar sobre as boas práticas no meio de transporte. O comentarista também frisará que o sistema metroviário terá funcionamento 24 horas nos cinco dias de carnaval e no fim de semana de Desfiles das Campeãs.

Continua após a publicidade

Ouça o áudio:

Compartilhe essa matéria via:

“Durante o carnaval existe sempre o desafio de comunicar boas práticas e informações de utilidade pública e efetivamente ser ouvido. A ideia de trazer o Milton Cunha para se comunicar com os clientes, pela marca, foi usar todo o carisma do carnavalesco para chamar a atenção dos usuários para regras importantes, além de fazê-los sorrir, claro!”, destaca Simone Pfeil, gerente de Comunicação e Marketing do MetrôRio, sobre a campanha, que foi desenvolvida em parceria com a agência SIDES.

+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de 39,96/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.