O motivo da briga entre Milton Cunha e professor de Virginia
Em podcast, dançarino cita um episódio envolvendo uma festa e reclama de sumiço do próprio nome nas transmissões do carnaval
Um climão de bastidores do carnaval ganhou luz nesta semana. Durante participação no PodTmais+, Carlinhos Salgueiro — conhecido por dar aulas de samba para Virginia Fonseca — falou abertamente sobre um atrito com Milton Cunha e explicou o que teria provocado a situação.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
O assunto surgiu numa dinâmica em que os convidados respondiam se “cuspiriam ou engoliriam” nomes citados pela apresentadora. Ao ouvir o do comentarista, Carlinhos foi direto: “Cuspo com muitos catarros!”, disse, antes de contextualizar.
Ele contou que sempre foi fã de Milton, que o divulgava no início e por quem ele se diz grato, mas que a relação desandou por conta de uma festa. Segundo o dançarino, ele não foi ao evento e, a partir daí, Milton “fez um inferno” na vida dele.
Carlinhos afirmou ainda que passou a notar uma mudança de postura nas coberturas e reclamou que, nas transmissões da TV Globo, seu nome deixaria de ser mencionado quando ele aparece desfilando pela Acadêmicos do Salgueiro. Para finalizar, disse que o comentarista “vai ter que engolir” sua presença por ele ser amigo de Pretinho da Serrinha e de outros apresentadores, e defendeu que divergências pessoais não deveriam interferir na atuação profissional.





