Médicos retiram sedação do músico Mingau, do Ultraje, e filha comemora
Baixista segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em hospital de São Paulo
O músico Rinaldo Amaral, o Mingau, da banda Ultraje a Rigor, teve a sedação retirada e está passando por um processo de “desmame” da ventilação mecânica. A informação foi divulgada neste domingo (17) pelo Hospital São Luiz, em São Paulo, onde o músico está internado desde o início de setembro.
+ O discurso de Anitta ao conquistar prêmio de melhor clipe latino no VMA
O hospital informou, no entanto, que Mingau segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sem despertar. Seu quadro clínico é considerado estável.
Isabella Aglio, filha do músico, faz aniversário de 27 anos nesta segunda (18) e publicou texto nas redes sociais em homenagem ao pai. “Sempre amei fazer aniversário, mas hoje o dia não é sobre mim, nem sobre ganhar presentes materiais. É sobre paciência, resiliência, apoio… é sobre esperar você“, escreveu a jovem, que tem mais de 102 mil seguidores no Instagram.
Mingau foi baleado na cabeça no dia 2 de setembro, quando passava de carro perto da Praça do Ovo, na Ilha das Cobras, em Paraty, na companhia de um amigo, que não foi atingido.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
Nesta semana, a Polícia Militar do Rio de Janeiro (PMRJ) anunciou a prisão de mais uma pessoa suspeita de ter envolvimento na tentativa de homicídio contra o músico. Ela foi presa no dia 15 de setembro, na Ilha das Cobras. Um outro suspeito já havia sido preso pela PMRJ no dia 3 de setembro.