Mateus Solano: 178 testes de Covid para atuar em segurança em teatro e TV
Em cartaz no infantil Bichos Dançantes, além de reestrear em O Mistério de Irma Vap e de atuar em novela, ele diz: ' Não foi bolinho gravar na pandemia'
Pai de duas crianças, Mateus Solano emprestou sua voz ao macaco Felício no espetáculo infantil Bichos Dançantes, que está em cartaz na Cidade das Artes até o dia 20. Dividindo-se atualmente entre a TV e o teatro, o ator fez questão de abrir espaço na agenda para o projeto.
+ Pressa de crescer: Rafa Brito Pereira abre nova The Slow Bakery no Leblon
+ Muro virtual: Toz lança obra digital por meio da tecnologia NFT
“As crianças são esponjas, absorvem tudo. Oferecer cultura a elas é algo que exercita, e muito, a capacidade de pensar por si próprias”, opina.
+ Mudanças no Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia afasta nata do esporte
+ Sem retoques, Bruna Linzmeyer marca perfil LGBTQIA+ em campanha de grife
No palco de São Paulo, Solano acaba de reestrear a peça O Mistério de Irma Vap, que deve fazer nova temporada no Rio ainda neste semestre. “Está sendo mágico retornar ao teatro depois de dois anos e encontrar um público tão caloroso”, diz.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
Já na telinha, a volta tem lá seus percalços: no ar em Quanto Mais Vida Melhor, a novela global das 7, ele viralizou recentemente ao mostrar nas redes sociais o seu 178º teste de Covid, exigido no set. “Não foi bolinho gravar na pandemia”, admite.