Vale Tudo: cena da queda de Maria de Fátima garante recorde no Ibope
Remake de Manuela Dias atingiu o maior índice desde o início da transmissão da novela, em março, e alcançou os 29 pontos

A cena em que Maria de Fátima rolou a escadaria coberta por um tapete vermelho abaixo bateu o recorde de audiência de Vale Tudo. Exibido na última segunda (18), o capítulo alcançou a margem dos 28 pontos (e chegou aos 29) segundo o Kantar Ibope – o mais alto desde o início da transmissão do remake de Manuela Dias, em março.
+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui
+ Desbancando o Leblon… Onde fica o metro quadrado mais caro do Rio em 2025
Cada ponto equivale à média de 199 000 telespectadores. Desde a exibição da última semana de Renascer, em 2024, a TV GLobo não atingia índices tão altos de audiência no horário nobre. Outras novelas como Êta Mundo Melhor e Dona de Mim, ambas exibidas às 18h, tiveram melhor desempenho, registrando de 22 a 25 pontos.
Na trama, a vilã interpretada por Bella Campos, 27, se jogou da escada do Theatro Municipal, durante a apresentação de uma ópera da TCA de propósito, com a intenção de prejudicar a gravidez e perder o bebê. A personagem conseguiu chamar a atenção do elenco inteirinho e do espectador, mas o plano infalível, faliu.
A emissora espera dar um gás na audiência na reta final do remake, com o fatídico assassinato de Odete Roitman, respectivamente, Débora Bloch, 62, previsto para ir ao ar em outubro. Até lá, ainda tem muita água para rolar.