Vale Tudo: cena da queda de Maria de Fátima garante recorde no Ibope
Remake de Manuela Dias atingiu o maior índice desde o início da transmissão da novela, em março, e alcançou os 29 pontos
A cena em que Maria de Fátima rolou a escadaria coberta por um tapete vermelho abaixo bateu o recorde de audiência de Vale Tudo. Exibido na última segunda (18), o capítulo alcançou a margem dos 28 pontos (e chegou aos 29) segundo o Kantar Ibope – o mais alto desde o início da transmissão do remake de Manuela Dias, em março.
+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui
+ Desbancando o Leblon… Onde fica o metro quadrado mais caro do Rio em 2025
Cada ponto equivale à média de 199 000 telespectadores. Desde a exibição da última semana de Renascer, em 2024, a TV GLobo não atingia índices tão altos de audiência no horário nobre. Outras novelas como Êta Mundo Melhor e Dona de Mim, ambas exibidas às 18h, tiveram melhor desempenho, registrando de 22 a 25 pontos.
Na trama, a vilã interpretada por Bella Campos, 27, se jogou da escada do Theatro Municipal, durante a apresentação de uma ópera da TCA de propósito, com a intenção de prejudicar a gravidez e perder o bebê. A personagem conseguiu chamar a atenção do elenco inteirinho e do espectador, mas o plano infalível, faliu.
A emissora espera dar um gás na audiência na reta final do remake, com o fatídico assassinato de Odete Roitman, respectivamente, Débora Bloch, 62, previsto para ir ao ar em outubro. Até lá, ainda tem muita água para rolar.
Táxis fora da tabela viram rotina no Rio
Grupo de ricos cariocas entre os ganhadores da Mega da Virada
IPTU 2026: confira as datas de pagamento no Rio e descontos disponíveis
Bombeiro sugere esquecer superstição de pular 7 ondas na virada em Copa
Prefeitura do Rio dá pistas da atração do próximo mega show em Copacabana





