Segredos de família: Marcos Palmeira dirige longa sobre avô de vida dupla
Ator trabalhará ao lado do pai, o cineasta Zelito Viana; filho do protagonista da história, ele só tomou conhecimento da trama familiar tardiamente

Marcos Palmeira vai estrear na direção de um longa-metragem ao lado de seu pai, o cineasta Zelito Viana. Sedução será protagonizado pelo ator e é inspirado na história do pai de Zelito, avô de Marcos, que teve uma segunda família, sobre a qual o diretor só tomou conhecimento tardiamente.
+ Nova hora da estrela: Beth Goulart retorna aos palcos como Clarice Lispector
+ De rainha para rainha: Erika Januza entrevista colegas de posto para o GNT
“É uma produção de baixo orçamento, filme de guerrilha, como chamamos”, conta. O projeto, cultivado há mais de dez anos, entra em pré–produção depois do Carnaval e começa a ser rodado em abril, em Alter do Chão, no Pará.
+ Missão Oscar: responsável pelo look de Fernanda Torres trabalha em sigilo
+ Gloria Groove sonha em desfilar em bloco carioca sem ser reconhecida
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
“Meu pai já sabia desse meu desejo de ser diretor há muitos anos e teve a ideia desse roteiro, que é um resgate da história familiar. Eu vou codirigir com ele, que está com 87 anos e cheio de energia”, diz Marcos, feliz com a trajetória da série documental A Era dos Humanos, que apresenta no Globoplay e soma agora 22 prêmios e indicações em festivais internacionais.