Manicure que viralizou em teste de passista ganha vaga em carro alegórico
Carnavalesco da Imperatriz garantiu a participação de destaque de Tia Rosi no desfile de 2025
O sucesso não foi apenas na quadra da escola de samba, onde ela foi ovacionada, mas passou às redes sociais com o vídeo gravado na Imperatriz Leopoldinense, onde a manicure Tia Rosi, de 63 anos, tornou-se o assunto principal do teste de passistas da agremiação, na noite de terça (22), e recebeu de presente um lugar de destaque em carro da escola, para o desfile do Grupo Especial em 2025, no Sambódromo.
+ Carnaval: quando começa a venda de ingressos para a Sapucaí em 2025
Rosimary do Nascimento Freitas, mesmo não passando na seleção para a ala de passistas, foi recebida pelo carnavalesco Leandro Vieira com a surpresa: “Vi seus vídeos na internet, bombou de ontem para hoje. Tinha um lugar num carro que eu falei assim: esse lugar é a cara dessa pessoa que se jogou, que se entregou. Então, é o seguinte: a vaga no carro é sua”, disse Vieira à TV Globo. Tia Rosi agradeceu e afirmou: “Carnaval não tem idade. É expor a alegria, o afeto com o público e com todos. É a união de culturas, de raças, de fé”.
A manicure viu o anúncio da ala de passistas, depois de ver esgotadas as vagas para a ala da comunidade, e se inscreveu, ao saber que não havia limite de idade. Sua performance foi assistida ao vivo por 2 mil pessoas, e depois teve centenas de milhares de visualizações em postagens na internet. Após o sucesso, ela conta com a ajuda da filha Roberta para responder às mensagens que vem recebendo.
A Imperatriz Leopoldinense levará para a avenida o enredo Ómi Tútu ao Alafon – Água fresca para o senhor de Ifón, que conta a história da ida de Oxalá ao reino de Oyó para visitar Xangô.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui