Continua após publicidade

“Estou mais segura com meu corpo aos 40”, diz Alinne Moraes

Atriz marcou presença no camarote Arara para conferir o segundo dia de desfiles das escolas de samba do Grupo Especial

Por Kamille Viola
Atualizado em 21 fev 2023, 05h33 - Publicado em 21 fev 2023, 05h33

Pegando leve na folia – ela foi a apenas um bloco, o da escola Sá Pereira, no Humaitá, onde seu filho Pedro, de 8 anos estuda -, Alinne Moraes foi ao camarote Arara conferir o segundo dia de desfiles das escolas de samba do Grupo Especial,na madrugada desta terça (21).

+ “Vivo meu amor de forma livre”, diz Vitória Strada ao lado da noiva

Acompanhada do marido, o cineasta Mauro Lima, ela comemorava a volta da festa. “É um momento muito especial, de alegria, de liberdade, de confraternização com os amigos, principalmente nesse momento pós-pandemia. É muito importante a gente estar aqui, pela saúde mental da gente também”, analisa a atriz, em entrevista a VEJA RIO.

Crítica ferrenha do governo de Jair Bolsonaro, a atriz, que se posiciona sobre política com frequência, também afirmou que o fim do mandato do ex-presidente é mais um motivo a comemorar neste carnaval. “Tudo na vida é política. Desde o momento que você acorda, se expressa, desde moda, atuação, arte e qualquer coisa que você faça, os seus amigos, o que você conversa, como você age, tudo é política. Não adianta tentar fugir”, defende.

Continua após a publicidade
Compartilhe essa matéria via:

Longe da televisão desde o fim da novela Um Lugar ao Sol, em março de 2022, ela conta que sua próxima empreitada é um longa dirigido pelo marido, que começa a ser filmado em maio ou junho. “E eu estou estudando alguns projetos, tem muita coisa nova no mercado”, adianta.

Aos 40 anos, Alinne garante que não sofre mais com a pressão estética do que quando era mais nova. No último dia 3, aliás, ela postou fotos de biquíni eu seu Instagram e recebeu uma chuva de elogios.

Continua após a publicidade

+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

“Trabalhei com moda desde os meus 13, 14 anos, e gosto de dizer que hoje é o momento que eu estou mais feliz, mais segura. Acho que acontece com cada um de uma maneira, mas comigo, com os 40 anos apareceu isso, este momento em que estou mais segura, mais madura, em tudo: tanto de trabalho quanto com o meu corpo, quem eu sou, em tudo”, garante ela.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.