Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês

Quem são os três maiores influenciadores digitais do Rio?

Tata Werneck, Rafael Portugal e Felipe Neto foram eleitos por votação popular

Por Luiza Maia Atualizado em 23 set 2021, 16h58 - Publicado em 23 set 2021, 16h57

Com números de seguidores na casa dos milhões, Tata Werneck, Rafael Portugal e Felipe Neto são os cariocas com os perfis mais populares nas redes sociais. Os três figuram no pódio dos melhores influenciadores digitais do Rio, segundo o Prêmio iBest 2021, votação popular que reconhece os principais profissionais e empresas do mundo virtual.

+ Muso das Olimpíadas, Luis Roberto ganha novo programa – e não é sobre esportes

O júri técnico da premiação ainda elege a cantora Anitta como outra integrante do top 3, no lugar de Rafael Portugal. Com crescente fama internacional, a garota do Rio já soma 55 milhões de seguidores no Instagram e 14,5 mil no Twitter.

No ranking eleito por votos do público, a atriz e humorista Tatá Werneck, 38 anos, é a que possui o maior número de fãs no Instagram – são 59 milhões. Neste último ano pandêmico, Tata trouxe um respiro para as redes sociais ao passar a responder com respostas hilárias as perguntas dos seus seguidores nos stories.

+ Saiba por que Ingrid Guimarães e Lazáro Ramos deixaram a Globo

Mas, nos últimos meses, a humorista tem perdido o posto de atração principal no seu próprio perfil para outra figura mais fofa: Clara Maria, filha de Tatá com o ator Rafael Vitti. Os vídeos e as fotos com momentos engraçados da criança, de apenas 1 ano, costumam viralizar na internet e aparecer entre os assuntos mais comentados no Twitter.

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

A post shared by Tata Werneck (@tatawerneck)

No Youtube, Felipe Neto é o mais acompanhado – com assuntos que vão de videogame e humor à política e criptomoedas – somando 42,9 milhões de inscritos. São 14,1 milhões de seguidores no Instagram e 13,8 milhões no Twitter.

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

Já o ator Rafael Portugal compartilha seus conteúdos de humor para 6,6 milhões de seguidores no Instagram e 3,5 milhões no Twitter. O humorista foi um fenômeno nas redes sociais no início deste ano ao apresentar o C.A.T BBB, quadro de humor do reality show Big Brother Brasil 2021.

A votação popular para escolha do grande vencedor entre os três favoritos do ranking está aberta até o dia 24 de outubro, pelo site do iBest. Com mais 78 categorias, a premiação anunciará os vencedores entre os dias 8 e 12 de novembro.

Continua após a publicidade
Publicidade