Ludmilla lembra fake news das quais foi vítima para divulgar novo disco
Desmentindo post de Mario Frias, a cantora aproveitou para divulgar o nome do próximo trabalho, Vilã, e a data de seu lançamento, 24 de março
Para divulgar seu próximo álbum, Ludmilla lembrou fake news envolvendo seu nome. Na noite desta terça (14), a cantora publicou em seu Twitter um vídeo que mostra notícias falsas sobre ela e termina revelando o título do novo trabalho, Vilã, e a data de seu lançamento, 24 de março.
+ Quem é o ator catarinense que sumiu no Rio há quase dois meses
#VILÃ 🔪❤️🔥 24/03 pic.twitter.com/XJj9U75CpA
— LUDMILLA (@Ludmilla) March 14, 2023
A cantora divulgou um vídeo que começa com um print do Instagram do ex-secretário de cultura Mario Frias, que afirmou que ela havia sido autorizada a captar milhões de reais via Lei Rouanet. “Quase R$ 5 milhões aprovados para captação para produção de um programa a ser apresentado em televisão, baseado na história da cantora Ludmilla e apresentado por ela. O verdadeiro ‘L’ de milhões”, escreveu ele.
Na imagem, o deputado compartilhou uma montagem da cantora ao lado do presidente Lula, com uma manchete sobre o apoio que a artista deu à campanha do petista nas eleições 2022. Abaixo, havia uma imagem que supostamente seria do Diário Oficial, com o que Frias afirmava serem informações sobre um programa de televisão intitulado provisoriamente como Ludmilla, Solta a Batida.
+ 25 anos sem Tim Maia: quais são as músicas mais tocadas do ‘Síndico’
Em seguida, aparecem reportagens que saíram na imprensa desmentindo o post de Frias. A última matéria tem como título: “Ludmilla revela título e data de lançamento do quinto álbum de estúdio”. Um selo onde está escrito “verdade” surge por cima do print. Ao final, aparecem o nome Vilã e a data. A trilha do vídeo é um trap cantado pela artista.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui