Continua após publicidade

Luana Piovani está com Covid-19, depois de ‘truque’ para não usar máscara

Dez dias após reclamar do uso da proteção e mostrar um 'jeitinho' para evitá-la, atriz anuncia que está infectada: 'Foi bem feito mesmo', escreveu

Por Cleo Guimarães
Atualizado em 21 set 2020, 15h14 - Publicado em 21 set 2020, 15h14
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Luana em Paris: "já estou fazendo uma caipirosca desse limão. Já peguei a caneta e um papel e escrevi quatro músicas e histórias para o meu stand up, costurei, estou malhando, que é ótimo para meus joelhos" (Reprodução/Instagram)

    No dia 10 de setembro, Luana Piovani viajava pela França e postou em suas redes um vídeo em que anunciava uma descoberta: tomar sorvete seria um modo sagaz de evitar o uso de máscara de proteção em lugares públicos. “E eu nem sou de sorvete, mas quando vi o povo andando na rua, neste calor que está, e tomando sorvete, falei: ‘Vamos parar agora para tomar um sorvete que eu quero ficar sem máscara’. Pronto!”, disse. Dez dias depois, mais precisamente neste domingo (20) ela anunciou: “Testei, sim. Estou covidiana.”

    Publicidade

    Coronavírus: fiscais interditam cinco bares do Rio no fim de semana

    Publicidade

    Luana mora em Portugal e durante viagem de férias, gravou vídeos reclamando de ter que usar máscara em Paris – o uso do acessório é obrigatório em vários países da Europa e as multas a quem for flagrado sem ele podem chegar a 1 000 euros (no Rio, este valor é de 107 reais).

    ‘Saí de casa rapidinho’: as desculpas de quem vai às ruas sem proteção

    Publicidade
    Continua após a publicidade

    Piovani contou que está isolada em casa e “comendo igual cachorrinho”, com refeições que sua funcionária coloca na porta do quarto, local de acesso proibido aos filhos, Bento, Liz e Bem enquanto estiver em quarentena. Questionada por uma seguidora, que lhe pediu para que fosse mais responsável a partir de agora, Luana respondeu: “Amada, eu sempre segurei minhas ‘pica’, essa está até branda. Foi bem feito mesmo, bem feitinho, cinco países, muita gente, uma hora ele chegaria. Está tudo certo”.

    + Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Domine o fato. Confie na fonte.
    10 grandes marcas em uma única assinatura digital
    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

    a partir de 49,90/mês

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.