Clique e assine com até 65% de desconto

Luana Piovani está com Covid-19, depois de ‘truque’ para não usar máscara

Dez dias após reclamar do uso da proteção e mostrar um 'jeitinho' para evitá-la, atriz anuncia que está infectada: 'Foi bem feito mesmo', escreveu

Por Cleo Guimarães 21 set 2020, 15h14

No dia 10 de setembro, Luana Piovani viajava pela França e postou em suas redes um vídeo em que anunciava uma descoberta: tomar sorvete seria um modo sagaz de evitar o uso de máscara de proteção em lugares públicos. “E eu nem sou de sorvete, mas quando vi o povo andando na rua, neste calor que está, e tomando sorvete, falei: ‘Vamos parar agora para tomar um sorvete que eu quero ficar sem máscara’. Pronto!”, disse. Dez dias depois, mais precisamente neste domingo (20) ela anunciou: “Testei, sim. Estou covidiana.”

Coronavírus: fiscais interditam cinco bares do Rio no fim de semana

Luana mora em Portugal e durante viagem de férias, gravou vídeos reclamando de ter que usar máscara em Paris – o uso do acessório é obrigatório em vários países da Europa e as multas a quem for flagrado sem ele podem chegar a 1 000 euros (no Rio, este valor é de 107 reais).

‘Saí de casa rapidinho’: as desculpas de quem vai às ruas sem proteção

Piovani contou que está isolada em casa e “comendo igual cachorrinho”, com refeições que sua funcionária coloca na porta do quarto, local de acesso proibido aos filhos, Bento, Liz e Bem enquanto estiver em quarentena. Questionada por uma seguidora, que lhe pediu para que fosse mais responsável a partir de agora, Luana respondeu: “Amada, eu sempre segurei minhas ‘pica’, essa está até branda. Foi bem feito mesmo, bem feitinho, cinco países, muita gente, uma hora ele chegaria. Está tudo certo”.

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

Continua após a publicidade
Publicidade