Luana Piovani briga com brasileiros em Portugal e desabafa: “Otários”
A atriz ficou indignada porque grupo passeava com cachorro de grande porte sem coleira pela Praia de Cascais

Um cachorro de grande porte que estava circulando sem coleira pela Praia de Cascais, nos arredores de Lisboa, em Portugal, onde Luana Piovani mora, foi alvo de uma discussão da atriz com um grupo de brasileiros que passeava com o animal. Luana postou um vídeo de desabafo em suas redes sociais.
+ “O entretenimento é o novo turismo”, diz Duda Magalhães, da Dream Factory
“Quatro brasileirinhos otários, ridículos… Gente cafona, né, gente? Um povo sem educação. Como um cachorro anda sem trela (coleira, em Portugal) na praia? E ainda veio arrumar confusão com a minha boneca chamada Lola”, narrou a atriz.
+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui
Luana ainda cobrou aos tutores do animal o uso do acessório dos tutores do animal, e um deles acabou a chamando de “mala”.
E ela seguiu respondendo à provocação: “Falei: ‘Cara, que vergonha que você me dá. Brasileiro andando com cachorro sem trela e você achando que sou eu a errada?’. É isso que faz o país estar atrasado chama-se ignorância!”
Morando em Portugal desde 2019, ela ainda criticou a postura do rapaz, que estava todo vestido de preto na praia: “Ele deve se achar o máximo porque tem um cachorro de raça, com pedigree, exibido, andando todo de preto em Cascais, como se estivesse acima do bem e do mal. É um otário mesmo, um ridículo!”, disparou a atriz que mora em Portugal desde 2019.