O segredo de Leandra Leal para aguentar a maratona carnavalesca
Na noite de sexta (13), ela organiza o baile Sem Rival, emenda no desfile do Bola Preta, na manhã de sábado (14) e, no domingo (15), ruma para a Sapucaí
Curtir o caos organizado do Carnaval de rua exige disciplina — algo que Leandra Leal, foliona desde que se entende por gente, domina bem e está prestes a colocar à prova numa maratona.
Na noite de sexta (13), ela organiza o tradicional baile Sem Rival, na Cinelândia, emenda no desfile do Bola Preta, do qual é porta-estandarte, na manhã de sábado (14) e, no domingo (15), estará no Sambódromo para assistir ao desfile da Mangueira, sua escola de coração.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
“É puxado, mas estou acostumada e dá certo. Acho que o segredo é não beber”, revelou a atriz, que ainda está amamentando o caçula, Damião, de 1 ano e meio.
“Faço questão de transmitir o amor à folia para os meus filhos. Sou fascinada por essa utopia de ocupar as ruas e conviver com pessoas diferentes das que a gente vê o tempo todo na timeline”, refletiu a Zilá de Coração Acelerado, a novela das 7.
“Num mesmo dia gravo cenas hilárias e pesadas. Tem sido um ótimo exercício não só de interpretação, mas para provar para mim mesma que é possível conciliar carreira e maternidade”, disse, sem perder o fôlego.





